terça-feira, 7 de março de 2017

Carteira Porta Celular e Documentos

Olá meninas.Como já postei aqui no blog,ando costurando e adorandoooo.Achei que não iria conseguir costurar,hehe. Há alguns anos atrás  recebi um quadrinho da Círculo em que dizia:"Nada é impossível para um coração cheio de vontade".


Ano passado,passeando pela net,vi essas carteiras porta celular e morri de amores.Era exatamente o que eu precisava,para ir ao mercado,levar meu filho na escola...Não queria sair sempre com bolsa ou,então,levar a chave e o celular na mão.Achei a solução dos meus problemas,hehe. Fiz uma para mim.Super útil,daí minhas amigas viram e já foram encomendando. Vendi muuuuitas no final do ano.Bom D+.




Usei tecido 100% algodão da Círculo. Qualidade garantida. Forrada estruturada com manta acrílica. Possui um bolso com fechamento em velcro para o celular.Possui outro bolso,forrado, com fechamento em zíper para levar dinheiro,cartão,chaves,super prático.Outro detalhe,importante,possui uma alça,que facilita na hora de levar ou colocar no braço.


  Aceito encomendas,para adquirir,basta entrar em contato:
vanessa.lovatel@hotmail.com





Nenhum comentário: