segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

P-A-P ESTRELA DE CROCHÊ PINGENTE NATALINO

Olá meninas,fiz esse pingente de crochê em formato de estrela para decorar a árvore de Natal,cartões,decorar caixas de presentes....o que você preferir.
Acho muito legal dar um toque de carinho,junto com uma peça feito por você.
Fiz vários e aproveitei para presentear amigas....
Abaixo segue um P-A-P ,muito simples de fazer meninas.
Utilizei os fios Encanto Dourado e Encanto Slim vermelho da Círculo.


                









A decoração é de sua preferência,utilize sobrinhas....a minha coloquei um ramo de canela,achei que ficou lindinho e cheiroso.
        Espero que tenham gostado e,se fizerem,mandem uma fotinha,ficarei muito feliz.


Um comentário:

Artesanato com amor disse...

Oi linda! Amei as dicas, o pingente quando eu preciso tenho que comprar, agora não preciso mais... obrigadinho. :)
Quando puder venha me visitar. Abraços.
Andréia