segunda-feira, 16 de novembro de 2015

TOP CROPPED DE CROCHÊ-ANGEL

Olá meninas,produção a todo vapor para esse verão.Top Cropped de crochê confeccionado com uma das novas cores do fio Duna da Círculo Cor 5203.
Tam.G
.Essa peça está disponível,para adquirir:vanessa.croche@outlook.com


A amiga e dinda do meu blog Kátia Missau lançou a apostila em PDF e impressa do Top Cropped Angel e eu,é claro,adquiri a minha.Tudo super bem explicado,para adquirir:http://amagiadocroche.blogspot.com.br/2015/09/lancamento-top-cropped-angel-com.html

3 comentários:

Katia Missau disse...

Sem palavras para descrever tanta perfeição. Parabéns amiga...estou in love com seus trabalhos. Bjs
Dinda

Dinha ponto cruz disse...

parabens minha linda sempre um show seus trabalhos bjkas

Unknown disse...

Oi vanessa gostaria de saber o numero da agulha p fazer essa peça ?