sábado, 11 de julho de 2015

TAPETE DE CROCHÊ FLOWERS

 Olá meninas.Ele está novamente desfilando por aqui,o lindão,o preferido,o campeão.....TAPETE FLOWERS.
Apesar de se passar mais de 2 anos em que venci o Concurso da Círculo ele continua sendo o preferido.
Esse fiz a pedido da cliente Ana Claudia,do Paraná ela preferiu  todinho no Barroco Decore ao invés da parte do meio com Barroco Soft,ficou lindão.
Para quem quiser fazer esse tapete,além do gráfico na revista Barroco N.12 ,eu fiz o P-A-P dele todinho,basta entrar nesse link:http://vanessa-artesanato.blogspot.com.br/search/label/P-A-P%20TAPETE%20FLOWERS

ENCOMENDAS:vanessa.croche@outlook.com

5 comentários:

Elaine Carlini disse...

Sempre vai fazer sucesso pois é maravilhoso. Tenha uma ótima semana. Bjos

Ciça Artes disse...

Boa tarde minha linda!! Vim agradecer a visitinha ao meu blog e dizer que sou apaixonada nesse tapete e esse todo em decore ficou ainda mais bonito...amo esse efeito peludinho...
Beijos e ótimo finalzinho de domingo..
Ciça
www.cicaartesemcroche.blogspot.com.br

Delice disse...

Olá, muito obrigada pela visita e por estar seguindo o nosso blog!são lindos os seus trabalhos! irei seguir o seu blog! abraços!

Fátinha disse...

Vanessa

Vim conhecer o seu cantinho após ir conhecer o meu.
Que tapete maravilhoso! babei...é lindo.

Agradeço sua visita no meu blog. Também te seguirei, adorei o seu.

Bjs

Karine Gabriela disse...

LINDOO, vou tentar fazer bjs
http://gcrist.blogspot.com