segunda-feira, 8 de junho de 2015

CLUTCH DE CETIM COM FRANJAS

 Olá meninasssss.Então,hoje o post é totalmente diferente.Esses dias vi umas Bolsas de festa as famosas Clutchs e fiquei animada aqui.Assisti muitos vídeos e P-A-Ps dessa técnica.
Foi,então,que vi essas FRANJAS HAK,a idéia veio na hora:uma cloutch com franjas ficaria muito chique e diferente.

 A palavra clutch vem do inglês e significa pegar ou segurar com firmeza e é possível que as bolsas de festa tenham ganhado esse nome justamente por serem bolsas de mão que precisam ser seguradas o tempo todo. Mas isso é apenas uma hipótese. Outra denominação para as clutch bags é evening bag, ou seja, bolsa para a “noite”, que em português chamamos de bolsa de festa.
O fato é que hoje as clutches são artigos necessários no guarda roupa de qualquer mulher que frequenta festas e eventos noturnos. E pode-se encontrar até mesmo versões das clutches para se usar em looks para o dia, o que tem tornado essa peça ainda mais popular e útil. Quando se fala em bolsa de festa, pensa-se em modelos pequenos, os quais são a grande maioria, porém, as maxi clutches também já fazem parte das coleções de acessórios femininos. Além de aparecerem em tamanhos diversos, os modelos podem ser mais estruturados, em acrílico, por exemplo, ou menos estruturados (“molinhos”), em tecido, como a seda e tecidos bordados com paetês.
                                                 Costurei tiras das franjas em um tecido de cetim.
  Depois fui colando o tecido em papel próprio para cartonagem e prendendo com pregadores.
 Deixei  secar todas as partes e fiz a montagem.Aqui é apenas uma amostra da técnica no You Tube tem muitos vídeos explicando tudinho.

Para saber mais sobre os produtos HAK AVIAMENTOS,confiram no site:http://www.hak.com.br

Um comentário:

Elaine Carlini disse...

Sempre antenada as novidades, e fazendo coisas lindas. Bjos