quinta-feira, 30 de outubro de 2014

ESCAPULÁRIO DE MAÇANETA

Olá meninas.Esses dias vi esse tecido da coleção MAISON DESIGNS distribuídos pela CÍRCULO e fiquei apaixonada. Fui correndo comprar o meu.Ele possui uma ótima qualidade e estampas sofisticadas.Procurando idéias na net vi escapulários de porta,mas não era o que eu exatamente queria,foi,daí que resolvi fazer o escapulário de maçaneta.Ficaram lindossss e delicados.Enchi com manta acrílica e decorei com passamanarias.

                        Esse de Santo Antônio coloquei na porta do quarto do Breno.
                        Esse na porta de entrada da nossa casa.
             Esses presenteei minha mãe,todos que vêem adoram e já estou com encomendas.
             Aproveitem,façam vários para presentear no Natal.Ou para vender é uma ótima idéia,
                 Gostaram da dica de hoje?Deixem seus comentários ficarei muito feliz.Bjssss

2 comentários:

**Lih** disse...

Oi Vanessa,

Que interessante, ficaram lindos!
Te convido para participar da nossa Troca de Cartões de Natal, vem da uma olhadinha!

Beijos!

Unknown disse...

Amei esses escapúlários de maçaneta. Tenho um de porta, uma ótima sugestão para presente, lindos.
Não sei se conhece o de porta, é lindo também.
Parabéns !!!!!!!!!!