sábado, 12 de julho de 2014

RESULTADO DO III CONCURSO CULTURAL:RECICLANDO COM ARTE

Olá meninas.Hoje venho divulgar o resultado do III Concurso Cultural aqui do blog. Quero agradecer a participação das amigas:Eliane Vilela,Marlene Goes,Janaína Ferreira,Sandra Erdmann,Carmem Warkentin e Claudia Alves. Esperava participação de mais amigas de blog,mas tudo bem. Quero dizer,também,que além de participar do Concurso vocês estão contribuindo para um mundo melhor e mais sustentável.Eu gosto muito de reciclar e fazer esse Concurso foi muito bom.Adorei ver as artes feitas com um simples pote de sorvete. "Qualquer um pode fazer a sua parte por meio de hábitos simples, aplicados no dia a dia. Economizar água e energia, reduzir o lixo e usar menos o carro são algumas maneiras eficazes de diminuir seu impacto no mundo sem mudar tanto sua rotina." Vamos lá a ganhadora então: A ganhadora é:ELIANE VILELA.Parabéns.

3 comentários:

sandra divani disse...

parabens a ganhadoraa!!! eu adorei paticipar VANESSA!!!!obrigada pela oportunidade e que venham mais concursos porque quero participar!!!

Solange Sidnéia Rodrigues da Silva disse...

Que pena que não soube desse Concurso, acabei de conhecer seu blog. Parabéns à ganhadora, muito lindo e criativo seu trabalho. bjos

blogdabeteartesanatos disse...

Amei sua criação, vico perdendo agulhas de crochê e outras.
Obrigada por compartilhar.
abraços